6 Comentários

  1. Jean Carlos

    Excelente o post. Estou terminando de formular um treinamento sobre BPM e utilizei seus modelos como base para mostrar a diferença das notações. Espero que venham ótimos posts como esse em breve!

    Responder
  2. Isabel Faller

    Excelente post. muito esclarecedor. Estou formulando o projeto no curso de Ciências Contábeis nesta área e foi agregador está matéria.

    Responder

    1. Oi Isabel. Muito obrigado pelo comentário. O tema de gestão de processos é abordado em várias áreas do conhecimento, como administração, contábeis, engenharia e direito. Espero que lhe ajude bastante!

      Responder
  3. Alan Farias

    Obrigado por esse post fantástico. Nunca tinha ouvido falar dessas notações além do bpmn e entender um pouco mais delas abre bastante a mente. Fluxograma é um negócio muito útil para entender bem um processo. Parabéns pelo curso também.

    Responder

    1. Opa, valeu Alan. Fluxogramas são ferramentas essenciais para empresas que desejam entender a forma como geram valor e que buscam se tornar mais competitivas. O curso está tendo uma ótima aceitação tanto online quanto presencial. Eu só posso agradecer o apoio de todos os alunos. Muito obrigado mesmo.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *